Powered By Blogger

domingo, 6 de março de 2011

Borboletas

"Fiz o que quiz e fiz com paixão.
Se a paixão estava errada, paciência.
Não fiquei vendo  a vida passar...
Sempre acompanhei o desfile.


Não me importo que me olhem da cabeça aos pés, pois
nunca farão a minha cabeça, e nunca chegarão aos meus pés...


Que apesar de todas as dificuldades,
Apesar de algumas tristezas que existe,
Que mesmo com essa montanha erguida,
O sol possa ser teu presente mais doce.


O amor na sua expressão mais simples.
      Que não mede, não faz contas
       E que  tem o poder de te erguer
A cima de todas as montanhas escuras.


A saudade é esse passarinho que vem de
         leve e pousa no nosso coração trazendo
lembranças, como um colibri que beija a flore traz beleza.



     Há momentos na vida em que
sentimos tanto a falta de alguém que o 
    que mais queremos é tirar esta pessoa de
          nossos sonhos e abraça-la.


As pessoas mais felizes
não têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que
parecem em seus caminhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário